Fashion: Jennifer Lawrence – US VOGUE Setembro 2013

 Girl on fire | photographed by Mario Testino

“Em Hollywood, sou obesa. Sou considerada uma atriz gorda. Como igual um homem das cavernas. Vou ser a única atriz que não terá rumores sobre anorexia! Nunca vou passar fome para conseguir um papel. Sou invencível. Não quero garotinhas pensando “Ah, eu quero parecer a Katniss, então vou pular o jantar!” – Jennifer Lawrence.

 No auge dos seus 23 anos recém completados, já é ganhadora do Oscar de Melhor Atriz com o filme “O Lado Bom da Vida” e estrela da trilogia “Jogos Vorazes”A atriz, que se considera fora dos padrões Hollywoodianos, vive fazendo declarações polêmicas e espontâneas na mídia.

Demorou, mas finalmente Jennifer Lawrence é capa da VOGUE desse mês de setembro. Nessa edição, a revista dedicou mais de 900 páginas à moda outono-inverno.  Nas lentes do renomado fotógrafo de moda Mario Testino, o ensaio – de muito bom gosto – contou com uma cartela de cores escura que remete a transição das estações e a participação especial de cachorrinhos.

Na capa, o destaque foi o make simples – delineador e sombra marrom – bem típico da Jenn. Clássico. É a palavra que se encaixa tanto para descrever seu estilo quanto esse ensaio incrível.

cover-story-jennifer-lawrence-01_164604967405

cover-story-jennifer-lawrence-05_164607834278

Durante o backstage das fotos, Jennifer fala um pouco sobre “Catching Fire”segundo filme da trilogia – e como é interpretar Katniss Everdeen. Revela que tem muito em comum com a personagem que interpreta e é fã dos livros de Suzanne Collins. Assista!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s