Dica: O rímel secou, e agora?

Aquele seu rímel preferido ficou seco, e agora? Keep calm! Tem um truque super simples que vai salvar a textura do seu queridinho por mais algum tempo. Mas é bom lembrar: Ainda que a solução seja eficaz, o ideal é comprar um rímel novo, evitando a proliferação de bactérias que podem entrar em contato com o olho.

Untitled-1Máscara para cílios One by one (Maybelline) e colírio lufrificante (Systene UL)

Quando sentir que seu rímel secou, adicione 2 gotas de colírioou soro fisiológico – e agite bem, até o líquido e a máscara se fundirem. Se houver necessidade, adicione mais algumas gotas até atingir a textura pretendida. Procure não deixar o rímel muito aguado, dê preferência por uma textura mais encorpada, ou ele perderá a eficiência de deixar os cílios no lugar por mais tempo.

Lembrando: Essa dica vale para as máscaras de cílio normais. Nos ríméis à prova d’água, troque o colírio por gotas de óleo mineral.

Para evitar que o rímel volte a ressecar, limpe as bordas da embalagem com um papel úmido. Isso eliminará os resíduos que impedem o vedamento adequado do produto e facilitam a entrada de ar.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Dica: O rímel secou, e agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s