Melhores aplicativos de 2013

Seja como flor AWARDS apresenta: os melhores aplicativos – para android – de 2013. Na minha lista: aplicativos de fotografia, jogos e reader. Praticamente tudo que eu usei – e que valeu a pena – esse ano, tirando as redes sociais, é claro, porque é batido e todo mundo sabe (twitter, pinterest, instagram, whatsapp, snapchat, messenger e wordpress. Ufa!)

Sem Título-2

Descobri a pouco tempo e virou meu queridinho. Os filtros podem ser aplicados diretamente na câmera ou já depois de ter tirado a foto. Todos tem um ar meio candy color – fofura.  Além de bordas diferentes, tem vários stickers e layers for free!! Super fácil de usar e só perde por não ter ferramenta de colagem e texto, de resto… in love

Sem Título-1

Uso pra fazer até os consertos mais simples (brilho/contraste), a ferramenta de auto-ajuste é muito boa. Tem opção de colagem, texto, foco, color splash, e doodles (desenhos) além dos – muitos – filtros, bordas e  vários estilos de overlays. Intuitivo, completo e sem mistério. Se fosse escolher UM aplicativo de fotografia, acabaria ficando com ele pela praticidade.

Sem Título-3

Dos jogos, sempre os mais simples me conquistam. E o Dots é desses, clássico ligue os pontos pra passar o tempo. Um achado! Interface super clean e agradável. No mesmo estilo do Flow, de raciocínio, mas não tem fases. É mesmo pra distrair. Da pra se conectar com o twiiter/facebook e compartilhar sua pontuação.

jogos panen run

Mesma dinâmica do Temple Run (corrida/obstáculo), com o diferencial da Katniss e um arco e flecha que fazem toda diferença. Só da pra explorar os distritos 4, 5 e 12, por enquanto.  Pode parecer difícil no começo, mas depois é difícil mesmo.  O desafio é ganhar na competição de pontos o seu adversário. Hunger Games: Catching fire

Sem Título-4

Na categoria utilitários e organização, o Pocket foi o melhor do ano. Quando você acha algum artigo mas não tem tempo pra ler na hora, é só salvar o link no Pocket. Ele faz o download do conteúdo (texto, foto, vídeo), otimiza o espaço de leitura, da pra organizar em tags e ainda tem acesso offline. Pra completar a experiência, é só baixar a versão para navegador que ele adiciona um ícone na barra de ferramentas. Tudo isso free!! Sensacional.

Eaí, quais seus preferidos de 2013?

Anúncios

Um comentário sobre “Melhores aplicativos de 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s